Reativação de Inscrição Principal
12 de maio de 2020 – Atualizado em 12/05/2020 – 8:07pm
- Enviar 01 via do Requerimento de Inscrição de Pessoa Física, formulário disponível abaixo;
- Mandar 02 fotos preferencialmente 2×2;
- Enviar 01 cópia do RG ou CNH ou similar, dotado de fé pública com foto;;
- Enviar 01 cópia frente e verso do Diploma;
- Enviar 01 cópia de comprovante de residência, não precisa estar no nome do interessado;
- Enviar 01 cópia da Certidão de Casamento, somente para o caso de alteração de nome;
- Enviar 01 via da Solicitação de envio de CI/Diploma, formulário abaixo disponível;
- Enviar cópia do certificado de Seminário de Responsabilidade Técnica promovido por qualquer CRMV do Brasil.
A documentação poderá ser entregue presencialmente na sede do CRMV-MT, cópias simples acompanhadas dos originais ou se encaminhada via correio sendo as cópias autenticadas em cartório.
O CRMV/MT NÃO ACEITARÁ DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA OU RASURADA
1° passo – Encaminhar a documentação completa acima relacionada conforme exigência da(s) legislação(oes) vigente Resolução do CFMV 1041/2013;
2° passo – Só após o recebimento dos documentos e a conferencia do mesmo será possível a emissão do boleto das taxas da inscrição referente ao processo pleiteado, depois o mesmo será encaminhado para o e-mail informado no requerimento de inscrição;
IMPORTANTE: Informar número de celular com whatssapp e e-mail no requerimento de registro, informar na ficha, para que o(a) interessado(a) consiga receber as informações do processo e o boleto que será encaminhado. ATENÇÃO deve verificar no seu e-mail na caixa de entrada ou lixeira ou spam;
3° passo – Após constatado o pagamento via sistema, será em até 02 dias úteis realizado a impressão da carteira profissional e encaminhada ao Presidente para assinatura da mesma;
4° passo – Após assinatura do presidente na carteira profissional só será entregue em mãos ou via correio se constatado que o profissional apresentou o Certificado de participação do Seminário básico de RT, do contrario a mesma será entregue no dia seminário de RT em que o interessado participar ou despachado via correio com Aviso de Recebimento-AR conforme o caso;
Prazo médio do processo de finalização do processo de até 30 dias a contar da data do protocolo podendo ser prorrogado conforme a demanda,
O número de inscrição estará disponível para consulta no SISCAD link http://siscad.cfmv.gov.br/;
Para obtenção de certidão negativa da inscrição deve acessar o site o CRMV-MT ou o link – http://portal.cfmv.gov.br/pagina/index/id/214/secao/2;
OBS: O exercício das atividades profissionais só será permitido aos portadores de carteira profissional expedida pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária ou pelos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária criados na presente lei 5.517/68 combinado com a Resolução do CFMV n°.1041/13.
Expedição de carteira – R$ 74,00 (valor vigente de 2021)
Anuidade do ano – R$ 526,00 (valor vigente de 2021) podendo ser proporcional conforme o período do pedido de reativação registro.