curso brucelose 1

Treinamento em Programas oficiais de sanidade animal com ênfase no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT)

Público-alvo: médicos veterinários autônomos que pretendem atuar nos programas oficiais de sanidade animal 

Quando: 18/04/2019 - das 8h às 18h

Onde: Auditório do Mapa que fica na Alameda Dr. Anibal Molina, S/N - Ponte Nova, Várzea Grande-MT

Inscrições:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSetUrOXOMva-XwJLmpcPl3gVG7s9TjiMbahWslxwUdeJrzF1g/viewform?usp=sf_link

Mais informações pelo telefone: (65)3613-6048

 

Como emitir a ART-e

O profissional precisa acessar o Sistema de Gestão de ART-e, via site do CRMV-MT, clicando no ícone da ART Online ou pelo endereço http://www.artonline.vet.br. Depois escolher a opção “Acesso do Profissional”, cadastrar-se no sistema inserindo os dados solicitados.  Após esse processo a senha de acesso será enviada por e-mail.

Ao receber a senha, o profissional entra novamente no sistema, insere o dados solicitados e escolhe sua classe profissional (médico veterinário com inscrição primária em Mato Grosso, médico veterinário com inscrição secundária em Mato Grosso, zootecnista com inscrição primária em Mato Grosso, zootecnista com inscrição secundária em Mato Grosso).

Para facilitar o processo, o CRMV-MT preparou o Manual da ART Online. Para consultá-lo clique aqui

O CRMV-MT ressalta que é importante o profissional preencher todos os campos com a máxima atenção. O sistema enviará automaticamente todas as informações (inconsistências, boleto disponível e homologação)  para o e-mail do profissional e /ou empresa cadastrado no sistema.

Após impressa e assinada pelo contratante e profissional, o requerente deve enviar uma via escaneada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.