Novidade
13 a 16 de maio - Inscrições abertas
Anuidade 2019
As condições e valores são os mesmos de 2018
Seminário de RT (Medicina Veterinária - Módulo Básico)
DATA: 26 de março de 2019 (terça-feira)
Seminário de RT (Módulo Básico) para Zootecnistas
15 de março de 2019
Como fazer denúncia Ética Profissional

Erro no envio -   O Conselho Federal juntamente com Banco do Brasil cometaram o equívoco de enviar boletos para profissionais e empresas que já pagaram a Anuidade 2019. Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que quem já fez o pagamento pode desconsiderar os boletos que chegaram em suas casas ou empresas.

Os médicos veterinários e zootecnistas que ainda estão com o pagamento em aberto, podem efetuá-lo com desconto de 5% até o dia 31 de março. Este boleto foi enviado via Correios, mas quem preferir, pode emitir o boleto pelo site: https://siscad.cfmv.gov.br/anuidade

Valores - Atendendo aos pedidos dos profissionais registrados, os valores cobrados no ano de 2018 foram mantidos e o valor da anuidade para pessoas físicas e de microempreendedores individuais (MEI) será de R$ 510,00. Já a anuidade para pessoas jurídicas será cobrada de acordo com as classes de capital social.