Treinamento para habilitação de médicos veterinários autônomos para atender leilões e demais aglomerações de animais no estado de Mato Grosso

gavels-2165398 640

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (INDEA/MT) e o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – (MAPA), realizam no próximo dia 10 de agosto de 2017, das 8:30 as 17:30, treinamento para habilitação de médicos veterinários autônomos e da iniciativa privada para atender Leilões e outras aglomerações de animais e habilitação do médico veterinário privado para emissão de Guia de Trânsito Animal- GTA, com origem em aglomerações no Estado de Mato Grosso, de acordo com o estabelecido na Lei 10.486 de 29 de dezembro de 2016 e Instrução Normativa 22 de 20 de junho de 2013.

O curso acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Água Boa, localizado na Rua 14,133, Centro, no município de Água Boa.

O treinamento é requisito obrigatório para todos os profissionais que pretendem trabalhar no atendimento a leilões e demais aglomerações de animais no Estado de Mato Grosso, com necessidade de renovação da habilitação bianual.

Na programação, após a abertura oficial, pela manhã, o curso começa com a apresentação do Conselho de Medicina Veterinária em Principais Ocorrências no Exercício da Responsabilidade Técnica em Eventos, legislação para habilitação de médicos veterinários autônomos e da iniciativa privada para atendimento a leilão e outras aglomerações de animais, cadastramento de empresas leiloeiras e recintos no estado de Mato Grosso. No período da tarde, serão apresentados o programa de emissão de documentos sanitários e a Prática dos procedimentos eletrônicos do programa de emissão dos documentos sanitários.

As inscrições estão abertas e prosseguem até o dia 04 de agosto.

Serão ofertadas 40 vagas.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o endereço eletrônico, email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Para contato e confirmação da inscrição, o telefone é 65 3613 6047, falar com a Drª Fernanda Rezek Carani.

Download da ficha da inscrição.

EXPEDIENTE do CRMV-MT

Excepcionalmente até dia 05/05/2017, o expediente ao público será das 13h às 17h, tal horário servirá para atender a demanda de contratos de Reponsabilidade Técnicas.

Informamos que a linha telefônica (65) 3634-2534 esta com problemas técnicos.
Para contato ligue: (65) 3634-4351; 5800; 1747.
ou nos envie um e-mail.